Envio dos nossos produtos:

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida por você, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

 

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 


 

POLÍTICA DE FRETE E PRAZOS DE ENTREGA

 

Informações sobre entrega:

O pedido será postado nos Correios em até 3 dias úteis após a aprovação de pagamento comunicada à Loja Belle Suzarte pelo PagSeguro.

 

Estimativa de prazo de entrega:

O prazo sugerido em nossa Loja Belle Suzarte é apenas uma estimativa enviada através do site dos Correios, podendo o prazo de entrega variar conforme as normas dos Correios, sendo prazo máximo de qualquer forma de envio de até 15 dias úteis.

 

Prazo de entrega estipulada pelos Correios para todas as encomendas:

Via PAC, SEDEX, SEDEX 10, e-SEDEX e Frete Grátis:

O prazo máximo divulgado pelos Correios é de 15 dias úteis.

No estado do Rio de Janeiro as entregas poderão ser feitas por transportadora também com o prazo de até 15 dias úteis.


 

Responsabilidade sobre entrega:

A responsabilidade de entrega após a postagem nos Correios será exclusivamente dos Correios, não tendo a Loja Belle Suzarte como interferir no prazo ou horário de entrega.

 

Avarias da encomenda detectadas no ato da entrega:

Todas as encomendas que chegarem avariadas ou com indícios de violação precisam ser recusadas no ato da entrega, somente assim a Loja Belle Suzarte poderá recorrer aos Correios.

 

Área de risco, restrições e prazos diferenciados sobre a entrega:

- No caso do endereço do destinatário ser considerado área de restrição pelos Correios, a mercadoria ficará disponível numa agência dos Correios, sendo os Correios responsável por escolher a agência, avisar ao destinatário e aguardar o prazo de 7 dias para retirada da encomenda. Caso a encomenda não seja retirada, voltará para a sede da Loja Virtual Belle Suzarte, sendo então o valor do frete de reenvio de responsabilidade total do cliente.

- Infelizmente os Correios não avisam ou sequer comunicam as empresas sobre as tais áreas, elas aparecem e desaparecem semanalmente e não temos como avisar os clientes caso sua área seja considerada área de risco ou área sujeita a prazo diferenciado.

- Para maiores informações acesse o site dos Correios: www.correios.com.br

 

Observações importantes sobre a entrega:

- No caso do destinatário encontrar-se ausente em 3 tentativas de entrega, a mercadoria será devolvida para a sede da Loja Virtual Belle Suzarte, sendo então o valor do frete de reenvio de responsabilidade total do cliente.

- Endereços errados ou incompletos informados pelo cliente que impossibilitem a entrega da encomenda pelos Correios, a mesma retornará para a sede da Loja Virtual Belle Suzarte sendo então o valor do frete de reenvio de responsabilidade total do cliente.

- Nas três observações acima as compras não poderão ser canceladas, pois já foram aprovadas e faturadas tanto pela loja quanto pelo PagSeguro.

- A partir do momento que as mercadorias são postadas nos Correios, a responsabilidade pelas tais será única e exclusiva dos Correios.

 

Status do Pedido:

- O status do pedido estará disponível para consulta a qualquer momento em nosso site e no site dos Correios.

 

Formas de Pagamento do Pedido:

- O pagamento será realizado via PagSeguro, uma empresa UOL.

- O PagSeguro é considerado, nacionalmente, o maior e mais utilizado serviço para pagamento e recebimento de transações via Intenet no Brasil.

- O PagSeguro garante a segurança da sua compra e o recebimento de sua mercadoria ou a devolução do dinheiro.

- Para mais informações sobre o PagSeguro, por favor acesse: www.PagSeguro.com.br.

 

 

]